João Gonçalves defende forças de segurança da Paraíba, rebate críticas e convida Walber Virgolino a compor base do governo

Em discurso na sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba desta quarta-feira (1), o deputado João Gonçalves (PSB) respondeu diretamente ao deputado Walber Virgolino (PL), rebatendo críticas dirigidas ao governador João Azevêdo (PSB) de que as forças de segurança do estado estariam “dormindo”. O parlamentar do PSB contestou veementemente a declaração.

“Ora, quem está dormindo é o deputado Walber, porque todos os dias as forças de segurança da Paraíba estão combatendo mal. Ele devia valorizar a sua classe, os delegados, agentes, todo o corpo da Polícia Civil, da Militar, e não estar criticando, desvalorizando, desmerecendo esses homens e mulheres, mulheres e homens que trabalham diuturnamente combatendo o crime. Se incomoda, mas tá faltando com a verdade. Isso é feio, isso é desigual, criticar quem está trabalhando, quem está fazendo”, afirmou João Gonçalves.

O deputado enfatizou que “o governo não dorme” e fez um comparativo sobre o armamento policial antes e depois do governo de João Azevêdo. “Quando o senhor entrou na Polícia Civil, tinha um revólver, três balas, não tinha nada. Hoje é Beretta, é Glock, é arma de grande calibre. Meu nobre amigo, respeite a categoria da Polícia Civil e das forças de segurança. O governo não dorme”, disse o parlamentar.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Em outro momento da sua fala, o deputado João Gonçalves dedicou palavras de agradecimento pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ter saído ileso de um acidente aéreo. “Mais uma vez, um incidente, esse não foi sorte, foi um milagre. Um avião de um motor quebrar e o cabra olhar para baixo, descer e não ter um arranhão, é um milagre. Ele, os outros três componentes, o piloto e mais dois que acompanhavam”, relatou o deputado.

João Gonçalves agradeceu a Deus pelo prefeito “ter saído do acidente ileso, firme e forte, independente de discussões políticas, enfim, como cidadão, como homem de bem, homem amigo, humano e bom”.
Dirigindo-se novamente ao deputado Walber, João Gonçalves fez um convite público para que o colega venha para a base aliada do governo. “Walber, vem logo pra bancada enquanto é tempo. Muda. Tá todo mundo em paz. Venha ‘simbora’, meu amigo. Venha chegar aqui, no governo de trabalho […] Não fique rezando pra ter briga, não. Vai estar tudo juntinho de novo”, disse João Gonçalves.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo