O Delegado Dr. Sylvio Rabello da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Região do Vale do Mamanguape, falou sobre as investigações que a Polícia Civil vem realizando para identificar os assassinos do vereador Peron Filho, de Jacaraú. O parlamentar foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (15) na PB-071, na entrada da cidade de Pedro Régis, no Litoral Norte da Paraíba.
Durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM na tarde desta terça-feira (16), o delegado explicou que equipes da Polícia Civil têm atuado para identificar os autores do crime e suas motivações, para assim garantir a prisão de todos os culpados. Segundo Sylvio, atualmente a polícia trabalha focando na possibilidade de homicídio e minimizando a tese de latrocínio em virtude das características de como ocorreu a execução do político.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Já começamos a ouvir pessoas na Delegacia de Jacaraú, são amigos, parentes, colegas de trabalho e são informantes, estamos ouvindo diversas pessoas”, explicou Rabello. Segundo o delegado, existem diversas linhas investigadas pela polícia dentro da possibilidade de homicídio qualificado e que independente da motivação possível, as forças policiais buscaram esmiuçar todas as teses para garantir que se identifique todos os suspeitos.