Delegado Sylvio Rabello detalha investigação do assassinato de vereador em Pedro Régis

O Delegado Dr. Sylvio Rabello da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Região do Vale do Mamanguape, falou sobre as investigações que a Polícia Civil vem realizando para identificar os assassinos do vereador Peron Filho, de Jacaraú. O parlamentar foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (15) na PB-071, na entrada da cidade de Pedro Régis, no Litoral Norte da Paraíba.

Durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM na tarde desta terça-feira (16), o delegado explicou que equipes da Polícia Civil têm atuado para identificar os autores do crime e suas motivações, para assim garantir a prisão de todos os culpados. Segundo Sylvio, atualmente a polícia trabalha focando na possibilidade de homicídio e minimizando a tese de latrocínio em virtude das características de como ocorreu a execução do político.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Já começamos a ouvir pessoas na Delegacia de Jacaraú, são amigos, parentes, colegas de trabalho e são informantes, estamos ouvindo diversas pessoas”, explicou Rabello. Segundo o delegado, existem diversas linhas investigadas pela polícia dentro da possibilidade de homicídio qualificado e que independente da motivação possível, as forças policiais buscaram esmiuçar todas as teses para garantir que se identifique todos os suspeitos.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso