O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) falou de forma enfática sobre a decisão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, de deixar o Progressistas a fim de poder disputar o governo estadual no próximo ano. Durante a celebração do aniversário do superintendente da PB Saúde, Dr. Jhony Bezerra, Lucas subiu o tom do seu discurso, afirmou que representa um projeto de governo para a Paraíba e que não abrirá espaço para projetos pessoais baseados no interesse pelo poder.
“Não estou aqui para representar apenas Lucas ou apenas um partido, eu represento um projeto e não vai ser decisão pessoal de ninguém, vontade pessoal por interesse pessoal de pôr as garras no estado, que a gente vai abrir, porque estamos defendendo o povo da Paraíba, defendemos uma gestão que respeita o dinheiro do povo. Não vai ser gente que está pensando em outros interesses que não é o povo, estão preocupados com interesses próprios, o poder pelo poder. Não estamos aqui para isso, estamos aqui para continuar um projeto representado pelo nosso governador João Azevêdo e que nós vamos dar continuidade”, afirmou o vice-governador.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
No evento, Lucas falou abertamente sobre sua pré-candidatura e na manhã desta segunda-feira (8) após o Partido Progressistas publicar sua nota sobre a decisão do prefeito da Capital de se desfiliar da legenda, o vice-governador afirmou que “A Paraíba vive o seu melhor momento e é só o começo”.
Ver essa foto no Instagram