O deputado estadual e líder da bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba, George Morais (União), afirmou que vê dois desdobramentos imediatos das falas do governador João Azevêdo (PSB) e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), feitas nesta sexta-feira (5).
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Em entrevista concedida à reportagem do Portal WSCOM, o parlamentar, que sempre demonstrou crença de que o grupo governista romperia, afirmou que a saída de Cícero e do deputado federal Mersinho Lucena (PP) do Progressistas fortalecem o projeto do senador Efraim Morais de comandar a federação União Progressista na Paraíba. Para o parlamentar a candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) pela base governista também fica enfraquecida.
Sobre uma possível composição do seu agrupamento com o de Cícero numa disputa em 2026, o deputado garantiu que no momento Efraim segue pré-candidato pela oposição e que seu agrupamento seguirá observando qual será a postura política do prefeito da Capital, “Vamos observar se vai abandonar os cargos no governo”, explicou.