Romero nega pré-acordo para votar em Nabor ao Senado

O deputado federal e pré-candidato ao governo estadual para as eleições de 2026 pelo grupo da oposição, Romero Rodrigues (Podemos), negou que já exista qualquer tipo de acordo firmado entre ele e o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), para apoiá-lo em sua candidatura ao Senado Federal na eleição do próximo ano.

O deputado federal e pré-candidato ao governo estadual para as eleições de 2026 pelo grupo da oposição, Romero Rodrigues (Podemos), negou que já exista qualquer tipo de acordo firmado entre ele e o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), para apoiá-lo em sua candidatura ao Senado Federal na eleição do próximo ano. Em entrevista ao jornalista Rubem Júnior, da Rádio Correio FM de João Pessoa, o parlamentar afirmou que as confabulações sobre o tema são especulações.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Entendimento não tem nem pelo primeiro e nem pelo segundo voto, como tão pouco em relação à questão de governador, onde a gente tem colocado também para análise da população paraibana o nosso nome. Meu nome está a disposição para a gente dialogar. Em relação ao Senado, o nosso campo de aliança, principalmente em Campina Grande, ele tem uma tendência pela reeleição do Senador Veneziano, mesmo assim a gente tem que definir e quando for definido comunicaremos à população paraibana”, afirmou Romero.

Segundo o deputado, qualquer conjectura em torno de um possível apoio dele e do seu agrupamento político acerca do nome de Nabor Wandelery, neste momento não passa de especulação. Romero também garantiu que o grupo da oposição tem abertura para receber o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), caso os dois decidam romper com o grupo governista.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso