João Azevêdo critica antecipação do debate sobre chapa majoritária de 2026 e diz que tema ‘não interessa ao governo’

Imagem Substituída

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a criticar na manhã desta sexta-feira (7) as tentativas de antecipação da discussão sobre a composição da chapa majoritária do bloco governista para as eleições de 2026. Segundo o gestor, esta pauta “não interessa ao governo” e reforçou que o martelo não será batido agora sobre esse tema.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Eu sei que existe uma ansiedade muito grande, inclusive por parte da imprensa, para que a gente anunciasse até hoje a chapa. Mas isso não acontecer. 2026 será em 2026. Tudo isso são discussões internas e política não se faz por imposição. Política se faz com diálogo”, afirmou Azevêdo.

João confirmou que entende que não será possível atender os pleitos de todos os aliados e dos partidos da base, mas garantiu que ninguém está de fora das discussões. “Não existe ninguém dentro e ninguém fora das discussões, porque a discussão não está fechada. Essa discussão [antecipação do debate da chapa] verdadeiramente não interessa. Não interessa ao governo. Não interessa que será definido agora, nem vai ser definido agora”, cravou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo