O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa,Luciano Cartaxo (PT), anunciou que l, caso seja confirmado como a escolha do partido para disputar as eleições majoritárias em João Pessoa, ele poderá ter Amanda Rodrigues, esposa do ex-governador Ricardo Coutinho, como sua vice. A fala foi feita durante entrevista concedida à Rádio Correio de João Pessoa na tarde desta terça-feira.
Cartaxo defendeu o legado político de Ricardo, afirmou que os resultados do ex-governador são inquestionáveis e que a aliança entre os dois agregará na sua campanha.
“Se for indicada do partido eu acho que agrega. Um homem e uma mulher”, afirmou Luciano sobre a possibilidade de ter Amanda completando a chapa com ele.