Em quarta-feira de grande movimentações políticas, Walter Santos aponta grande novidade na posse de George Coelho na Famup

Imagem Substituída

O jornalista Walter Santos analisou um fato novo na posse de George Coelho como presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraiba – Famup. Como trazido com exclusividade pelo jornalista que está no evento, dentre os presentes na posse de Coelho para o novo mandato no comando da Federação, está o presidente da Federação Goiana de Municípios, Haroldo Naves.  

Haroldo é candidato à presidência da Confederação Nacional dos Municípios. Naves atualmente é bem cotado para o cargo, podendo ser eleito o novo presidente da confederação, conforme mostrou uma pesquisa recentemente realizada. Veja a análise de Walter no vídeo abaixo: 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso