Veneziano diz que há possibilidade de aliança com Bruno e que desconhece ter feito comentários contra Romero: “Quais foram às críticas?”

Imagem Substituída

O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB da Paraíba e vice-presidente do Senado Federal, declarou, nesta quinta-feira (25), que desconhece o teor de eventuais críticas contra o deputado federal Romero Rodrigues (PSC). Após o ex-prefeito de Campina Grande acusar Veneziano de tecer apreciações contra ele, o emedebista negou que tenha feito comentários negativos contra o deputado federal e questionou: “Quais foram às críticas?”

“Não sei ao que ele está se referindo. Confesso que não sei! Se ele me pontuar qual foi a critica e seu eu fiz não sendo merecida, não tenho problema nenhum em reconhecer. Se eu fiz sendo merecida também não tem problema nenhum, já que ninguém é dono da razão, ou seja, se eu for criticado, qual o problema? Eu vejo de uma maneira muito tranquila”, disse o senador à rádio Correio 98 FM.

Veneziano também falou sobre a possível aliança com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), e disse que se a união for confirmada terá coerência política. “Há possibilidade de estarmos juntos ao lado do atual prefeito bruno cunha lima. Não há nenhum dificuldade, caso isso venha ocorrer, caso isso venha a ser construído”, pontuou.

CPMI dos Atos Antidemocráticos

O senador veneziano vai integrar a CPMI dos Atos Antidemocráticos instalada hoje no Congresso Nacional. A investigação vai apurar os ataques de 8 de janeiro aos prédios sede dos Três Poderes em Brasília, promovida por grupos contrários a posse do presidente Lula (PT).

“Em relação a essa nova missão, esse novo trabalho, nós vamos assumir com a mesma dedicação, mesmo envolvimento, o mesmo equilíbrio que assumimos as tarefas que nos são reservadas ao longo da nossa vida pública”, concluiu.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo