Partido protocola representação no MP pedindo devolução de recursos públicos a Romero Rodrigues e Bruno Cunha Lima

Imagem Substituída

Nessa quinta-feira (18), o Diretório do PSOL de Campina Grande,  protocolou uma ação no  Ministério  Público, especificamente na Curadoria do Patrimônio Público,  demandando uma iniciativa do MPPB no sentido de reaver os recursos públicos gastos para a construção do hospital da criança e do adolescente. O partido apontou que, apesar do investimento  de mais de 6 milhões de reais, a obra ficou inacabada e, ainda  assim, foram gastos milhares de reais para sua  inauguração pelo ex-prefeito Romero Rodrigues.

Na petição, o PSOL pede que construtora que não teria terminado a obra faça o ressarcimento aos cofres municipais dos valores recebidos para construção do hospital.

Da mesma forma,  também é demandado ao MP a devolução de todo o recurso público utilizado pelo ex-prefeito para divulgação e  inauguração do hospital da criança,  bem como a devolução pelo atual prefeito, Bruno Cuha Lima, da parcela paga a construtora no início de 2021, mesmo sabendo que a obra estava inconclusa.

“Na verdade, é fundamental investigar o contrato com essa empresa. “É  muito estranho tudo isso que aconteceu. Como pode a construtora deixar a obra inacabada e ainda receber todos os pagamentos?  Por isso nós queremos a devolução de todos os recursos do povo de Campina Grande que foi mal aplicado nessa obra fake”, disse o professor Nelson Junior, presidente do Psol de Campina Grande.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo