Durante evento no Espaço Cultural, nesta terça-feira (31), o governador João Azevêdo (PSB) declarou que está disposto a se reunir com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, caso seja solicitada uma audiência pelo ex-ministro. O dirigente estará em Campina Grande, nos próximos dias, para a abertura da edição 2022 do Maior São João do Mundo.
O governador aproveitou a oportunidade para devolver os elogios feitos pelo dirigente nacional do PSD à imprensa paraibana e disse que aceita se encontrar com Kassab se houver disponibilidade de agenda.
“Claro, se ele pedir uma audiência, logicamente nós estaremos aqui recebendo sem problema nenhum. Eu tenho uma relação excelente com o presidente Kassab. Já mantive várias reuniões com ele e não há problema nenhum, com certeza”, declarou.
No último dia 19, Kassab elogiou o govenador João Azevêdo e citou a aproximação que ocorreu com o gestor ainda quando o PSD estava sob o comando de Romero Rodrigues (PSC). “O governador é uma pessoa que tem sido muito sensível ao fortalecimento do PSD, tem boa relação com nossos quadros, com a Eva Gouveia. Teve no passado recente com o ex-presidente Romero Rodrigues”, destacou.
Na ocasião, Kassab revelou que a presidente do partido na Paraíba, Daniella Ribeiro, terá liberdade nas articulações para apoiar o governador João Azevêdo (PSB) ou ter uma candidatura própria ao Governo do Estado.
Gilberto Kassab estará em Campina Grande, em data a ser agendada, para participar da abertura dos festejos juninos, a convite do prefeito do município, Bruno Cunha Lima, que integra o partido presidido pelo ex-ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações na gestão do presidente Michel Temer.