Lançado pré-candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB) falou sobre as características de gestão que quer implementar no Estado caso seja eleito. Ele falou, durante entrevista coletiva em um hotel de João Pessoa, em modernizar a gestão e fazer diferente para buscar novos resultados
“É impossível resultados diferentes fazendo tudo igual. O nosso compromisso é modernidade, fazer diferente, pensar fora da caixa, com dinamismo, modernidade. Não fui formado com erros do passado, mantenho o olhar para frente, não é possível com tanta tecnologia, modernidade, pessoas passando sede, não tendo onde morar”, disse.
Pedro admitiu a participação do seu pai, Cássio Cunha Lima, na campanha, mas reiterou que ele é o candidato e tomará as rédeas das articulações.
“Cássio vive outro momento, isso o distancia do dia a dia da política, deixamos claro que o candidato é Pedro… evidente que o ex-senador Cássio vai participar desse coletivo de pessoas para construir esse tempo novo, novamente, mas deixando claro o que ele diz já: o candidato é o Pedro”, continuou.
O pré-candidato ainda falou sobre Romero Rodrigues, que recebeu apoio do PSDB, mas retirou sua pré-candidatura. Pedro ressaltou que Romero passa por momento familiar difícil e por isso não se estendeu em comentar a posição do político.
“Antes desta construção, o PSDB manifestou o apoio a então pré-candidatura ao Governo e agora mantém o apoio a nova postulação dele, a deputado federal”, declarou.
Presidência
Pedro disse que a disputa na Paraíba não será presidencial e que vai saber dialogar com todas as correntes.
“Esse é um debate sobre a Paraíba, não sobre Bolsonaro, Lula e João Doria. A gente não pode jogar cortina de fumaça nos nossos problemas, um momento de dispersão para que a Paraíba vive”, pontuou.
Veneziano
O pré-candidato também negou que tenha conversado com o senador Veneziano (MDB), que segundo ele ainda pertence à base de João Azevêdo.
“Não tenho conversado com ele, é base do Governo do Estado. Se veicula que a relação não está boa, confesso que não acompanho de perto isso. Fico no que me cabe, construir um projeto para a Paraíba”, declarou ainda.