O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) tratou como pura especulação as informações de possível aproximação entre o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) e o governador João Azevêdo (Cidadania) visando uma aliança para 2022. Ele disse que tem tratado de política com Romero e não vislumbra um acordo com o governador.
“Tratamos isso como especulação. Eu disse outro dia à imprensa justamente que era uma especulação, porque eu não tinha conhecimento real da situação, já que eu tenho falado com Romero e também tenho conversado muito com membros da oposição e não tem absolutamente nada de verídico na situação. Se tiver, vocês sabem que eu sou muito franco muito claro nas minhas posições, sempre tratei de forma muito transparente e farei isso no momento oportuno se por acaso ela ocorrer”, disse.
Tovar falou ainda sobre as prévias do PSDB e a escolha por Eduardo Leite ou João Doria como terceira via a Bolsonaro. Doria estará na Paraíba nesta sexta-feira (21).
“O nome que for escolhido nas prévias, democráticas, todos os filiados do PSDB terão direito a voto alguns de forma presencial em Brasília, com prefeitos, deputados e outros aqui no seu Estado de forma remota, pelos celulares. O candidato que for escolhido nas prévias será o candidato do PSDB à Presidência da República com apoio dos outros”, destacou.
tovar correia lima
tovar correia lima