João admite pela 1ª vez aliança com Luciano Cartaxo: “Não descarto nada”

Imagem Substituída

Da Redação
Portal WSCOM

O governador João Azevêdo (Sem partido) admitiu nesta terça-feira (10), pela primeira vez desde o rompimento com o PSB e o ex-governador Ricardo Coutinho, a possibilidade de uma aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Ele disse que, na política, tudo pode se resolver com conversas.

“Não descarto nada, política a gente tem que sentar para discutir e encontrar caminhos. Se for viável, tudo bem, se não, cada um segue seu caminho”, disse.

Azevêdo revelou ainda que o seu grupo aliado irá criar um conselho político para discutir as eleições de 2020.

“Digo que vamos ter uma representação importante aqui, em Campina Grande e na maioria dos municípios é em na condição de apresentar um candidato no partido que estivermos fazendo parte, ou fazendo alianças. Nenhum partido lançará candidatos em 223 municípios. Você terá condições de analisar, e isso tudo vai ser fruto a partir de janeiro daquilo que vamos criar, que é o conselho político para discutir as eleições de 2020”. revelou

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo