Líder diz que dissolução no PSB foi para impedir João de se reeleger em 2022

Imagem Substituída

Da Redação
Portal WSCOM

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), denunciou nesta quarta-feira (27) que a dissolução do diretório estadual do PSB teve como objetivo inviabilizar a reeleição do governador João Azevêdo (PSB) em 2022.

 “O que estava em jogo na verdade era o processo de 2022, essa era a lógica que a gente tem que buscar… o processo era deixar o governador João sem condição de disputar uma reeleição, essa era a lógica e a verdade”, disse.

 Barbosa confirmou o viés de rompimento entre João e o ex-governador Ricardo Coutinho. Ele opinou que as exonerações de ‘Ricardistas’ deveriam ter ocorrido há mais tempo.

 “Temos em curso e já nos finalmente um processo em curso de ruptura entre ex-governador e o governador João Azevêdo. Não há em muito tempo uma comunicação e João em respeito a toda uma história construída juntos, há todo o processo, o legado de continuar e ser o sucessor desse projeto até gastou tempo. As exonerações de hoje deveriam ter ocorrido no dia da dissolução do diretório”, declarou.
 

O líder ainda sinalizou que mais exonerações estão para acontecer: “aqueles que não compreenderem que há um novo governo e um novo governador, esses não permanecerão naturalmente. A partir de hoje. Foi dado o sinal”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso