“Ricardo é bom nome para qualquer canto”, diz João sobre possível candidatura do ex-governador para Prefeito de JP

Imagem Substituída

Por Wallyson Costa / Portal WSCOM

 Durante agenda em Campina Grande nesta terça-feira (16), o governador João Azevedo (PSB) comentou as especulações de uma possível candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à Prefeitura de João Pessoa em 2020.

 Ricardo publicou, no último final de semana, uma foto da campanha para prefeito de 2004, seguida por uma mensagem: “no momento desta foto, fazia minha primeira campanha para a Prefeitura de João Pessoa, em 2004. Desde aquela época já era movido pelo desejo de fazer a boa política e colaborar para a construção de uma Paraíba que olhasse para o futuro”.

 João alimentou a conjectura e disse que Coutinho seria um bom nome para qualquer disputa. “Não tenha dúvida, Ricardo Coutinho é um bom nome para qualquer canto”, disse.

 Já para  Campina Grande, o governador apontou que o PSB tem bons nomes, mas que só chegará a uma definição após análise mais aprofundada.

João Gonçalves no Governo 

 A ida do deputado estadual João Gonçalves para alguma pasta do Governo, que estaria com articulação concretizada, é natural, disse João. Ele afirmou que tal definição está em reta final.

“Nós estamos mantendo contato na Assembleia, isso é um processo natural de alguns deputados assumirem alguma pasta no Poder Executivo. Entretanto estamos na reta de fechamento dessas definições”, disse.

João Azevêdo

João Azevêdo

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso