99,9% definido: João Gonçalves vai para a Articulação Política do Governo e Lindolfo Pires deve retornar à ALPB, garante líder do governo

Imagem Substituída

Por Ângelo Medeiros / Portal WSCOM

 

O deputado Ricardo Barbosa (PSB), líder da bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), revelou na noite desta segunda-feira (16), durante o programa Conexão Master, da TV Master, que o deputado João Gonçalves (PODE) deverá se licenciar do mandato para assumir um cargo na gestão João Azevêdo (PSB). O destino será a Secretaria de Estado da Articulação Política.

Será a primeira vez em 22 anos de mandatos ininterruptos que João Gonçalves deixará o parlamento para ocupar um cargo em gestão pública. O licenciamento da ALPB abrirá vaga para o retorno de Lindolfo Pires (PODE), segundo suplente na Coligação A Força do Trabalho III (PSB, PTB, PRB, PODE, PDT, PCdoB e PRP).

“A possibilidade do companheiro de João Gonçalves, que tem mais de duas décadas de mandatos sem nunca ter se afastado, deixar a Assembleia nos próximos dias é de 99,9%, cedendo a vaga ao deputado Lindolfo Pires”, confirmou Ricardo Barbosa.

 

Confirmação veio durante entrevista de Ricardo Barbosa no Conexão Master
Confirmação veio durante entrevista de Ricardo Barbosa no Conexão Master

ARTICULAÇÃO POLÍTICA

Ainda segundo o líder do Governo, o deputado João Goncalves foi convidado pessoalmente pelo governador João Azevêdo, e deverá definir a sua saída da ALPB até o final desta semana. O caminho será a Articulação Política governamental. “João é daquele jeito brincalhão, mas é extremamente trabalhador e atuante, dará uma grande contribuição ao governo João Azevêdo na Articulação Política”, concluiu Barbosa.  

Escrito por: Angelo Medeiros

Saída de João Gonçalves abre vaga para o retorno de Lindolfo Pires

Saída de João Gonçalves abre vaga para o retorno de Lindolfo Pires

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso