O governador Ricardo Coutinho utilizou suas redes sociais, no fim da tarde desta segunda-feira (3), para anunciar o calendário de pagamento do abono natalino do Bolsa Família, oferecido pelo Governo do Estado.
O pagamento terá início no dia 10 de dezembro, e até o diz 21 os beneficiários receberão os valores através da Caixa Econômica Federal, seguindo o calendário.
“São 17 milhões de recursos próprios injetados na economia através dos beneficiários do Bolsa Família”, apontou o governador.
A partir do dia 10 até o dia 21 de dezembro, o Governo do Estado estará pagando o Abono Natalino do Bolsa Família através da Caixa Economica Federal. São 17 milhões de recursos próprios injetados na economia através dos beneficiários do Bolsa Família. pic.twitter.com/hOWXTLGDp8
— Ricardo Coutinho (@realrcoutinho) December 3, 2018
Por Redação / Portal WSCOM