O vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Leo Bezerra (PSB), na manhã desta quarta-feira (15), debateu com o vereador Milanez Neto (PTB), sobre segurança pública. Para Leo, o discurso do líder da situação não passa de críticas vagas e total despreparo por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Leo fez questão em pedir números e comprovações ao vereador Milanez, e trouxe em seu discurso, dados concretos sobre a redução das taxas de morte do nosso estado.
Leo Bezerra ainda criticou o candidato ao Governo do Estado da Paraíba pelo PV, Lucélio Cartaxo, que no último debate que aconteceu nesta segunda-feira (13), mostrou despreparo e trouxe à população mentiras e afirmações falsas.
Leo Bezerra ainda trouxe números sobre investimento em segurança pública.
“Essa redução teve mais de R$ 1 bilhão investidos em segurança pública aqui na Paraíba e peço que qualquer um compare com outros estados, quanto é investido em percentuais aqui no nosso Estado”, concluiu.
Ainda na oportunidade da tribuna, Leo fez um apelo ao prefeito Luciano Cartaxo (PV), pedindo que, antes de anunciar novas praças, visite as que já existem e estão sucateadas, além de dialogar e debater com à população.
“Anunciar praças? E as praças que estão sucateadas? E a Praça da Juventude que está tomada por famílias que não tem onde morar? A população quer esclarecimentos. Agora, um prefeito que fala tanto em diálogo. Cadê o diálogo? O prefeito disse que implantaria o prontuário eletrônico, quando fez uma visita à Câmara. Voltou aqui depois de seis meses e ele disse o quê? Nada. Ele ficou em silêncio, nem tocou no assunto. Falou sobre novas praças. Mas, eu peço prefeito, antes de fazer novas praças, visite as que nós já temos. Dialogue com a população. Eu estou muito preocupado com o estilo de política adotada em nosso município. Com o estilo que o prefeito Luciano Cartaxo vem adotando em nossa João Pessoa”, finalizou.
Escrito por: fabioaugusto
Leo rebate Milanez e afirma que candidato Lucélio não conhece números sobre segurança na PB
Leo rebate Milanez e afirma que candidato Lucélio não conhece números sobre segurança na PB