Por unanimidade, Azevedo recebe Voto de Solidariedade na CMJP

Imagem Substituída

O vereador Tibério Limeira (PSB) propôs na Câmara Municipal de João Pessoa um voto de solidariedade ao Pré-candidato ao governo do estado, o secretário de infraestrutura e recursos hídricos, João Azevedo.

Azevedo está proibido de participar das plenárias do Orçamento Democrático e Empreender Paraíba até o dia 7 de abril. A decisão do vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho.

A propositura foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Casa. Na justificativa, Tibério disse que se solidarizou com o colega de partido.

“Os secretários são obrigados a estar presentes nas plenárias para ouvir as pessoas e prestar contas de suas respectivas pastas. João não só tem a legitimidade de ocupar esta cadeira como também tem a obrigação de estar ocupando esse espaço”, destacou.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso