Indicada de Daniella é nomeada em secretaria e encerra celeuma entre Romero e PP

Imagem Substituída

 Foi publicada no Semanário Oficial de Campina Grande a nomeação da empresária Rosália Lucas como Secretária de Desenvolvimento Econômico do município. Rosália foi indicada pela deputada Daniella Ribeiro (PP), que protagonizou uma ‘crise’ entre o prefeito Romero Rodrigues e a família Ribeiro.

 A deputada afirmou que Romero estaria promovendo um ‘esvaziamento’ na secretaria. O caso foi contornado após uma conversa entre o prefeito e o patriarca da família Ribeiro, o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP).

 Com a ascensão de Rosália à secretaria, encerra-se qualquer resquício da celeuma criada. A empresária assume o cargo em substituição a Luiz Alberto Leira, que foi realocado para a secretaria adjunta de Cultura.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo