CMCG vai realizar nova audiência pública para debater fim do racionamento

Imagem Substituída

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou por unanimidade, na manhã dessa terça-feira (16), um requerimento de autoria da presidente Ivonete Ludgério (PSD) solicitando uma audiência pública para debater sobre a questão hídrica no em Campina Grande e região. Entidades como Agência Nacional das Águas (ANA), Ministério Público e AESA, entre outras, irão discutir sobre o fim do racionamento proposto para o dia 26 de agosto. A audiência acontece na próxima terça-feira (22).

A matéria foi subscrita pelos vereadores Rui da Ceasa (PSDC) e Alexandre do Sindicato (PHS). Essa será a segunda audiência pública, em menos de dois meses, tratando sobre o tema. Mais uma vez, a população campinense está sendo convidada para participar do debate. A questão hídrica no município ainda é motivo de preocupação para os parlamentares da Casa de Félix Araújo. Apesar da transposição das águas do Rio São Francisco já está funcionando desde o mês de março, o risco de uma crise hídrica ainda é iminente.

O requerimento Nº 2.740 solicita a presença do Ministério Público, Ministério da Integração, ANA, AESA, CAGEPA, DNOCS, Associação Comercial, CDL, e demais organizações representativas. Na ocasião também será apresentado um relatório técnico pelo superintendente da ANA, Rodrigo Flecha, sobre a real situação de todo o sistema hídrico da região.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo