Cunha e Claudia Cruz podem fazer delação conjunta

Imagem Substituída

Juntos na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, o casal Eduardo Cunha e Cláudio Cruz podem colaborar juntos com a Justiça no âmbito da Operação Lava Jato, segundo a revista Veja.

Reportagem da revista neste fim de semana aponta que a jornalista se ofereceu para colaborar com a Justiça, assim como o marido, que está preso em Brasília desde outubro do ano passado.

No esquema de corrupção envolvendo o PMDB e contratos da Petrobras, enquanto Cunha recebia grandes montantes em propina em contas na Suíça e comprava o apoio de políticos no Congresso, Cláudia se encarregava de gastar o dinheiro em lojas de grife fora do Brasil.

Ela foi absolvida pelo juiz Sergio Moro pelos gastos no exterior. Na ação, ela ara acusada de lavagem de dinheiro.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso