Cássio sobre Viaduto do Geisel: “obra pública não tem dono”

Imagem Substituída

Em visita do ministro das Cidades Bruno Araújo (PSDB) ao Viaduto Eduardo Campos, o popular Viaduto do Geisel, o senador licenciado Cássio Cunha Lima minimizou as disputas políticas travadas na construção da obra. Ele disse ainda que o governador foi convidado, mas preferiu não comparecer.

“Claro que o governador foi convidado. É praxe, padrão protocolar essas comunicações. Ocorre que na Paraíba, infelizmente, ao invés de se valorizar as ações, o trabalho, se tenta politizar as relações que deveriam ser institucionais. O governo federal é o grande parceiro nessa luta – na verdade a maior parte dos recursos é federal. É uma discussão menor porque não existe dinheiro federal, estadual ou municipal. Todas as obras, de obra pública não tem dono, o povo é dono dela, são financiadas com recursos do cidadão, da cidadã que paga os seus impostos”, comentou.

Cássio ainda destacou outros investimentos que estão sendo feitos para a mobilidade urbana de municípios da Grande João Pessoa – se referindo aos recursos que serão utilizados na malha ferroviária da região.

“Não apenas nessa iniciativa [o Viaduto do Geisel], mas também em outros investimentos que são até mais volumosos, como é o caso do investimento de R$ 60 milhões que serão feito no sistema transporte público de Cabedelo, João Pessoa e Santa Rita através da CBTU, do VLT, não apenas a manutenção do sistema já em funcionamento como a sua modernização”, finalizou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso