Renato Gadelha deixa liderança da oposição; peemedebista pode substituí-lo

Imagem Substituída

{arquivo}O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) revelou em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, que está deixando a liderança da oposição no ano de 2016 e que a função deve ser exercida a partir de agora em sistema de rodízio. Gadelha disse ainda que a troca de liderança já havia sido acordada e que não houve nenhum motivo especifico para sua saída.

“Já havia um acordo para cada ano ter um líder diferente, meu mandato acabou agora em 2015 e faremos uma reunião uma semana antes do inicio do ano legislativo para eleger o novo líder”, declarou.

Ainda segundo Renato, três nomes despontam como favoritos para liderar a oposição em 2016: Bruno Cunha Lima (PSDB), Daniela Ribeiro (PP) e o peemedebista Raniery Paulista.

Raniery Paulino não acompanhou a decisão do partido de apoiar o governador Ricardo Coutinho no segundo turno das eleições de 2014, nem faz parte da bancada do governo como os demais peemedebistas com mandato. Apesar disso, Paulino não faz uma oposição radical ao governo e seu nome foi colocado na lista de possíveis lideres, após o governo através de nota criticar a gestão do ex-governador José Maranhão.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso