Mobilização a favor de Dilma reúne 5 mil pessoas em JP, segundo organizadores

Imagem Substituída

Desde as 16h desta quarta-feira (16), manifestantes se concentraram na Praça da Independência, no Centro de João Pessoa, em um ato contra o impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT). O grupo seguiu em passeata até o Ponto de Cem Réis e, por volta das 18h30, se dispersou, sinalizando o fim do ato.

De acordo com a organização do evento, cerca de cinco mil pessoas participaram da manifestação. De acordo com a Polícia Militar, em torno de 1.500 compareceram ao ato público. “Toda a manifestação ocorreu de forma ordeira, tranquila, sem nenhuma confusão, na paz como sempre deve ser”, comentou o comandante do policiamento metropolitano, coronel Lívio Delgado.

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), responsável por acolher abertura do processo de impeachment contra Dilma, foi o principal alvo dos manifestantes.

O evento organizado pela “Frente Brasil Popular” reuniu movimentos populares, centrais sindicais e partidos de esquerda para reivindicar a continuidade do mandato da presidente, mudanças na política econômica e a cassação de Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, segundo a CUT-PB.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo