O secretário de Estado da Comunicação Institucional, o jornalista Luiz Torres, não titubeou ao comentar declarações recentes do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), cobrando celeridade da Justiça Eleitoral quanto à apreciação de Ações de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) que pedem a cassação do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Durante entrevista na Arapuan FM, Luiz Torres foi direto ao comentar pergunta sobre a declaração do tucano: “Isso é conversa fiada”.
De acordo com o secretário, o senador precisa responder por que não tem sido encontrado para receber notificações de processos judiciais eleitorais.
“Manda o senador receber os oficias de Justiça que o estão procurando no TRE. Tem processos que estão rolando no TRE da Paraíba que, até agora, ele sequer conseguiu ser notificado. A última vez o oficial de Justiça só notificou porque ele estava dando uma entrevista numa emissora de rádio. Só os processos de 2014 têm oficial de Justiça atrás do senador para notificá-lo e não consegue achar. Como ele fica cobrando celeridade se seus processos no próprio TRE nem andaram?”, concluiu.