Cartaxo visita Restaurante Popular e participa do almoço de Páscoa com usuários

Imagem Substituída

Alimentação equilibrada, saborosa e por apenas R$ 1. Esta é a realidade de quem almoça diariamente nos dois Restaurantes Populares de João Pessoa. Nesta quinta-feira (02), uma das unidades, localizada no bairro de Mangabeira, contou com a presença do prefeito Luciano Cartaxo (PT), que almoçou e aproveitou a oportunidade para conversar com os usuários e desejar felicitações neste período Pascal.

“Em apenas seis meses, esse restaurante vem transformando a vida das pessoas. Inserindo alimentação de qualidade e a baixo custo para o cidadão. É um espaço onde a família toda se reúne, especialmente agora, na Semana Santa, momento de reflexão e fraternidade, marca da nossa gestão que sempre prezou pelo bem estar da população”, ressaltou o prefeito.

Inaugurado em outubro do ano passado, o Restaurante Popular de Mangabeira já se tornou destino certo dos usuários de segunda a sexta-feira e eles comemoram: “Nota 10. Toda vez que venho a comida está uma maravilha”, diz a dona de casa, Elenice Silva.

Em média, meia tonelada de alimentos é preparada na cozinha, por uma equipe de profissionais sob a supervisão de uma nutricionista. Entre às 11h30 e 13h30, mil refeições diariamente são servidas no restaurante, que beneficia os moradores de baixa renda da Zona Sul.

Dona Inácia Ferreira é aposentada e todos os dias vai ao restaurante acompanhada de três irmãs que moram na mesma residência, em Mangabeira. “É um almoço gostoso e que se transformou em uma bênção para nossa família, só temos a agradecer”.

Alimentação balanceada
No cardápio, feijão, arroz, carnes e diversas guarnições como farinha, purê ou legumes, além disso, a bandeja também acompanha a sobremesa (doce ou frutas) e suco.

Restaurante na Lagoa
Além do espaço em Mangabeira, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) também fornece outras 1.400 refeições todos os dias, no Restaurante Popular da Lagoa.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo