O senador e candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve em Pombal na noite desta segunda-feira (29). Em sua companhia, Wilson Santiago (PTB), candidato a senador, fez discursos convidando a Paraíba a ingressar num novo ciclo político de resgate dos valores que importam na vida do cidadão.
“Pela primeira vez eu vejo politicamente um comício com gente de um lado e de outro. Vou me virar aqui para dar atenção a todos”, brincou o tucano.
Cássio reiterou sua solidariedade em relação ao tratamento dispensado pelo atual governo aos profissionais de Sáude. E lamentou que muitos médicos que eventualmente mantém atividade política estejam precisando de liminar da Justiça para continuar trabalhando.
“Será que este governo não sabe que, quando esses homens saem para trabalhar, eles estão salvando vidas e cuidando das pessoas? Vocês sabem que em outras eleições eu estava em uma posição política contrária ao Dr. Verissinho. Perguntem a ele quando eu fui governador quantas vezes tive postura igual ao do atual governo”, questionou o candidato do PSDB.
Uma das primeiras atitudes do senador Cássio na cidade de Malta foi assumir o compromisso de lutar para, em 2015, trazer o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o município. “A partir de 1º de janeiro, prefeito Nael, além de se reconciliar com a sociedade, o Governo da Paraíba vai voltar a fazer parcerias com as prefeituras, independente das cores partidárias”, discursou.