Ricardista considera “natural” o uso de famoso bordão de sua autoria por Cássio

Imagem Substituída

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado, utilizou o bordão “Cajazeiras meu amor, Cajazeiras, minha paixão”, por mais de uma vez, na última sexta-feira (5). O fato ocorreu durante participação no debate promovido pelo Portal Diário do Sertão, no município de Cajazeiras.

O autor da frase – tradicional grito nas campanhas eleitorais na cidade -, o ex-prefeito de Cajazeiras e atual secretário de Estado de Articulação Municipal, Carlos Antônio (Democratas), um dos principais articulistas da campanha à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), considerou “natural” a utilização da frase pelo candidato tucano.

“Como eu tenho uma amizade pessoal com o ex-governador Cássio é normal que ele possa utilizar o meu bordão ‘Cajazeiras meu amor, Cajazeiras minha paixão’, mas nós estamos firmes com o processo de reeleição do governador Ricardo Coutinho”, disse Carlos Antonio.

Na ocasião, Carlos Antônio listou várias obras realizadas pelo governo socialista em Cajazeiras, a exemplo de lance de arquibancada no Estádio “O Perpetão” e a conclusão da “Estrada do Amor”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso