Luis Torres nega irregularidades em placas, mas vai cumprir decisão

Imagem Substituída

O secretário de Comunicação do estado, Luis Torres, negou que haja irregularidades nas placas de obras do governo, mas vai cumprir a decisão da justiça, que mandou retirar as placas das obras do governo do estado.

De acordo com Luis Torres, foi encaminhado ofício no dia primeiro de julho para agências e fornecedores da Secom para que excluíssem qualquer referência do governo nas placas. “Isso foi feito. Foram apagadas. Nelas ficaram apenas o nome da obra. Não há referência ao governo do Estado, sequer o brasão, explicou Luís Torres.

Apesar disso, Torres disse que a decisão será cumprida e que será solicitado apenas o alargamento do prazo.

“Essa determinação de respeitar todas as regras da legislação eleitoral foi feita há muito tempo pelo próprio governador Ricardo Coutinho”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso