PSDB confirma realização de encontros regionais em Monteiro e Catolé do Rocha

Imagem Substituída

A Executiva Estadual do PSDB na Paraíba realizará o 8º Encontro Regional do partido, no próximo sábado (10), às 10h, no Colégio Loudinas, no município de Monteiro. O evento, que tem o objetivo de definir o posicionamento do partido para as eleições de 2014, promete reunir centenas de militantes da região do Cariri. A informação foi confirmada pela Assessoria do partido.

A realização do encontro tem a coordenação do deputado federal e presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro. O senador Cassio Cunha Lima é uma das presenças já confirmadas no evento.

Após a reunião partidária, os membros da Executiva Estadual concederão entrevista coletiva à imprensa do município de Monteiro e região, no mesmo local. A Assessoria também informou que o próximo encontro ocorrerá no dia 17, em Catolé do Rocha.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso