Tucano diz que “Cássio é CNPJ, enquanto Ricardo é CPF

 O vereador, Marcos Vinícius (PSDB/JP), alfinetou na manhã de hoje, 26, o governador, Ricardo Coutinho (PSB), que segundo ele “não tem qualquer condição de ser comparado ao senador e ex-governador, Cássio Cunha Lima”. “Cássio é CNPJ, enquanto Ricardo é CPF”, provocou.

Para o tucano, a gestão socialista é “ditatorial e marcada por obras inconclusas”. “Ele (Ricardo) prometeu um bilhão em obras na capital e até hoje nada foi entregue”. E completou: “Se na terra dele é assim, imagina em Campina Grande, onde a própria propaganda do governo admite que o executivo está chegando agora, mas por que só agora?”

Marcos afirmou que as obras entregues por Ricardo até agora foram, em sua maioria, dos governos de Cássio e Maranhão”. “Querer que o povo acredite que quem não trabalho até agora pode ter um surto de competência é um abuso”, disse.

Quanto a decisão do PSDB de entregar os cargos da gestão socialista, o tucano fez questão de reiterar que a decisão foi coletiva. “O PSDB tomou esta decisão, tendo em vista que Cássio não faz projeto seu político em troca de cargos”, e completou “as alianças do PSDB serão por um projeto pela Paraíba”. E reiterou: “Ele está ouvindo as ruas”.

Por fim, o parlamentar despejou elogios no colega de partido. “Cássio fez um governo de paz e de respeito as instituições, sindicatos e servidores”, arrematou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo