Durante reunião interna realizada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 23, a legenda finalmente unificou o discurso. Os filiados “bateram o martelo” em torno da candidatura da advogada Nadja Palitot na disputa pelo Governo do Estado nas eleições deste ano.
O petista Marcos Henriques, que é presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, retirou a sua pré-candidatura, anunciada em dezembro de 2013, e irá apoiar o nome da advogada, que atualmente responde pelo Procon de João Pessoa.
A decisão seria comunicada ao presidente nacional do partido, Ruy Falcão, que hoje se reuniria com o prefeito de João Pessoa,Luciano Cartaxo, mas a agenda de Falcão na Capital paraibanafoi adiada para amanhã.
Assim, o anúncio oficial da unificação do partido será feito penas nesta sexta-feira (23), durante entrevista coletiva à imprensa do presidente Rui Falcão.