Embargos: Anselmo Castilho chama Ricardo Barbosa de anarquista

Imagem Substituída

O superintendente da EMLUR, Anselmo Castilho (PT) disse, nesta quarta-feira (19), durante o programa Linha Direta da Rádio 100.5 FM, de Santa Rita, que o secretário de Obras do PAC, Ricardo Barbosa (PSB), apresenta um comportamento “anarquista” ao defender a execução da Perimetral Sul sem o devido licenciamento por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). “Ricardo Barbosa é um anarquista e eu não sabia disso. Talvez seja a convivência com o governador Ricardo Coutinho”, alfinetou.

O petista negou que a PMJP tenha embargado por uma simples questão de capricho ou porque queira que o equipamento seja executado pelo município apesar de haver projeto e a proposta de recursos por parte do governo federal. De acordo com Anselmo, não há nenhum problema em o governo do estado construir a perimetral desde que tenha os recursos e todas as autorizações para a sua realização.

Para Anselmo, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) está fazendo o que é melhor para o povo e dentro da legalidade, e que Ricardo Barbosa está completamente equivocado quando apregoa que a Sudema sobrepõe a Semam no que diz respeito ao licenciamento ambiental. Por se tratar de uma construção somente dentro da cidade de João Pessoa, Castilho revelou que a competência pelo licenciamento é da Semam.

Na opinião dele, a Sudema somente poderia expedir o licenciamento ambiental se o equipamento atingisse mais de um município. Mas, ele explicou que tudo isso não passa de “palanque” montado pelo governo da Paraíba.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo