Vereador mais votado de João Pessoa ‘namora’ o partido de Marina Silva

Imagem Substituída

O vereador Raoni Mendes (PDT) não gostou da notícia do fim da fusão entre o PPS e o PMN, que culminaria na criação do partido Movimento Democrático (MD). Insatisfeito na legenda pedetista, o parlamentar que foi o mais votado nas últimas eleições em João Pessoa, agora mira a filiação no Rede Sustentabilidade (Rede), legenda idealizada pela presidenciável Marina Silva.

“Vou aguardar a formação do Rede, porque é um partido que se assemelha a nossa causa. A nossa preocupação era dar uma contribuição efetiva numa fusão [criação do MD], que é que me permite juridicamente, ou na formação de um novo partido. O Rede é o que está mais próximo e vamos trabalhar para que a gente consiga a formação da legenda até setembro”, disse.

Raoni ainda lamentou a falta de diálogo com a Executiva Estadual do PDT, que é comandado na Paraíba pelo deputado federal Damião Feliciano. “Não existe nenhuma conversa ou instrução no PDT. É lamentável o isolamento de parte do grupo de João Pessoa que foi feito pela Estadual. Eu tenho conversado apenas com os lideres nacionais da legenda, comentando e lamentando a situação do partido em nossa capital”, concluiu.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo