O deputado Tião Gomes (PSL) acusou, nesta quinta-feira (24), a Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) de tentar impedir o governador Ricardo Coutinho (PSB) de realizar as mudanças a que se propôs fazer no Estado em sua gestão.
“Ricardo foi eleito para mudar a Paraíba e vai mudar. Não vai ser a Assembléia que vai impedir isso, pelo contrário nós temos que contribuir para esta mudança.”, afirmou
Segundo Tião, a insatisfação da maioria dos deputados reside no fato do governador não ceder as pressões para dar cargos e gratificações aos seus aliados.
“Muitos deputados querem continuar com as benesses que existiam antigamente, um deputado com 300, 500 gratificações, com mil empregos. Isso não existe mais, é preciso dizer que a Paraíba está mudando e Assembléia tem que acompanhar estas mudanças, isto infelizmente não está acompanhando”, declarou.