Policial

Polícia registra três assassinatos na área de Campina Grande

Homicídios


28/04/2014



Policiais de Campina Grande nesse domingo, 27. Um dos crimes aconteceu na cidade de Riacho de Santo Antônio, na região metropolitana de Campina Grande.

No início da tarde deste domingo, No bairro da Ramadinha II, o Ciop campinense registrou o primeiro assassinato. A vítima, um adolescente, foi morto a tiros na presença de seu pai, que viu os assassinos se aproximarem a pé de seu filho.

A dupla de bandidos efetuou cinco disparos contra o jovem que teve morte no local. Ele foi atingido por disparos na cabeça e nas costas. A polícia esteve no local, realizou diligências, no entanto, os bandidos não foram localizados.

Passava das 20h quando a polícia foi informada da ocorrência de uma tentativa de homicídio numa estrada que liga as cidades de Puxinanã e Montadas. Um jovem foi baleado quando pilotava uma moto.

Uma testemunha informou a polícia que os bandidos nada levaram, mas acredita que o crime foi praticado para roubar a moto da vítima. A polícia esteve no local e ainda encontrou o jovem agonizando, que foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande onde faleceu.

Uma discussão durante bebedeira na cidade de Riacho que Santo Antonio, provocou a morte de Luiz Paulo Barbosa. Ele foi ferido a facadas e ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas faleceu antes de ser atendido. O policiamento em diligências conseguiu localizar e prender o acusado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //