Mais Esporte

Pezão quer processar médico do UFC após ser pego no antidoping

antidoping


19/12/2013



Após a batalha épica de cinco rounds contra Mark Hunt no UFC Fight Night 33, Antônio Pezão está abalado com a notícia do antidoping que pode prejudicar sua carreira, seu bolso e o incrível combate que fez contra o neozelandês.

Pezão revelou através de sua página no Facebook que fez exatamente o que seu médico, Dr. Márcio Tannure o aconselhou em relação a dosagem dos medicamentos. Em entrevista ao "MMA Fighting", o peso-pesado afirma procurar os meios legais para resolver a situação.

“Eu só fiz o que me disseram para fazer. Eu nunca faria algo diferente do que o médico me disse. Procurei um médico com uma boa reputação, e ele é o médico do UFC no Brasil. Eu sabia que ia ser testado antes e depois da luta. Infelizmente, agora, eu tenho que encontrar os caminhos legais para resolver esta situação ou, pelo menos, provar que eu não sou culpado. “, disse Pezão.

“Eu tomei uma dose no mesmo dia em que ele me mandou aquele e-mail, e ele me perguntou se eu tinha um outro para levar comigo para a Austrália, para tomar na semana da luta. Ele autorizou tudo. Fiz exatamente como fui informado a fazer.”

Pezão espera refazer detalhadamente o cronograma de suas dosagens para provar através de exames sua “inocência” no caso e desta forma, processar o dr.Tannure.

“Eu vou tomar a dose exata que eu tomei, o calendário exato, e vai ter um médico aqui nos EUA e um médico no Brasil para mostrar aos fãs. Isso é horrível para a minha carreira e para o esporte”, disse ele. ”Eu quero provar que não foi culpa minha. Quando eu tiver todos os exames de ambos os médicos, eu quero processar (Dr. Tannure) pelo prejuízo financeiro e moral que ele me causou”, concluiu o brasileiro.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //