Policial

Pai e filho morrem presos às ferragens após caminhão tombar na Serra do Teixeira


24/07/2025

Duas pessoas morreram após o tombamento de um caminhão na Serra do Teixeira, região de Patos, no Sertão da Paraíba, na tarde desta quarta-feira (23). As vítimas, identificadas como Pedro Fernando Barros, de 58 anos, e Henry Gabriel, de 18 anos, eram pai e filho naturais de Juazeiro, na Bahia, e estavam transportando uma carga de tijolos e cimento.

De acordo com o 4º Batalhão de Bombeiro Militar, o acidente ocorreu por volta das 14h10, em um trecho da rodovia entre os municípios de Teixeira e Desterro, considerado perigoso por moradores. O caminhão tombou em uma curva da serra. As vítimas ficaram presas às ferragens da cabine, e o peso da carga dificultou a retirada dos corpos.

Durante o atendimento, os bombeiros enfrentaram um ataque de abelhas, compremetendo ainda mais a operação de resgate. A causa do tombamento de caminhão ainda é desconhecida. A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia técnica que foi realizada no local.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Este é o quarto acidente registrado na Serra do Teixeira em menos de uma semana. No sábado (19), três pessoas morreram após uma colisão frontal entre dois veículos. No domingo (20), uma nova colisão deixou quatro feridos e, posteriormente, uma vítima fatal. No mesmo dia, à noite, um terceiro acidente causou apenas danos materiais.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.