A Teoria de Darwin e a indispensável Necessidade de evolução em torno da Câmara

Não há como negar: é antes e depois o conhecimento e conceito que a sociedade mundial tem sobre o significado da evolução humana, sobretudo após as teses incontestáveis de Charles Darwin. O mundo precisa evoluir. No arcabouço deste grande guarda-chuva, uma ação de natureza singular, particular, ecoa colocando a Câmara Municipal de João Pessoa na Wibe de Darwin no processo evolutivo da sociedade .

Trata-se de abrigo, ao mesmo tempo inovação promovida pela Câmara nesta nova fase de readequação ao modernismo de resultados na gestão Marcos Vinicius, muito por sua sensibilidade.

O QUE É
A rigor, o dirigente abrigou iniciativa originalmente oriunda do vereador Lucas de Brito na apresentação de lei permitindo a participação popular de forma inusitada, via web, na vida parlamentar da Câmara.

Para isso, a Camara passa a ter com natureza fundamental a implementação de um aplicativo desenvolvido pelo advogado Marlon Reis pelo qual o anônimo cidadão pode apresentar leis de iniciativa popular com assinatura digital, além de acompanhar todo o rito.

QUEM É

A idéia e desenvolvimento do aplicativo pelo advogado Marlon Reis resultam na necessidade de lembrar que ele é um dos idealizadores da Lei da Ficha Limpa, e a novidade convive com parceria junto ao Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio.

SINTESE

Instituições públicas precisam estar próximas cada vez mais da inovação a serviço da sociedade, como já fez o Tribunal de Contas.

A iniciativa da Câmara de João Pessoa precisa estar nos registros anais da evolução sócio – política pelo imediatismo.

Tenho dito.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso