A AMIDI, o auto flagelo e imperiosa necessidade de avançar

O novo capítulo da História da Mídia Digital no mercado da Paraíba convive com novo comentário, agora da Jornalista Cláudia Carvalho expondo seu ponto-de-vista diante da crise registrada dias atrás entre o Jornal Correio e a AMIDI – entidade que representa formalmente o segmento.

A importante e reconhecida jornalista foi cruel, ao mesmo tempo injusta, com a AMIDI atribuindo os passos da entidade a um interesse de querer mais grana do governo.

Pura e injustificável injustiça, repito. Desde os primeiros momentos participou assiduamente das discussões e nunca mesmo houve por parte da AMIDI qualquer encaminhamento escuso em favor isolado de qualquer portal ou blog.

O ético e vanguardista presidente Fábio Targino procurou, ao contrário do que apregoa Cláudia, parametrar de forma transparente com o Tribunal de Contas, Governos e mercado meios de gerar um Mercado decente em favor de todos.

Em síntese, nem a AMIDI nem sua diretoria jamais agiu com interesse tacanho, focado na atitude que pode interessar a um ou a outro individualmente ,mas as atitudes particulares não tratadas longe da AMIDI – que está dando rumo a quem quer avanços coletivos.

AVANÇAR, AVANÇAR

Fábio Targino precisa respeitar Cláudia Carvalho e chama-la para contribuir com algum esforço em favor do Coletivo, de todo Mercado, e não apenas ficar jogando pedras indevidamente à quem age de forma proativa, no caso a AMIDI. 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo