Carlos Vieira: quando a experiência acumulada faz diferença

Fato novo na gestão da FUNCEF – o Fundo de Pensão e de Investimentos do Pessoal da Caixa Econômica Federal -, em Brasília. Quem acaba de assumir a presidência é o economista paraibano e economiário Carlos Vieira.

Trata-se de missão superveniente diante de um momento difícil do FUNCEF depois de escândalos tratados por desvios de função e de recursos.

QUEM É

Sempre reservado, sem badalações, Carlos Vieira nasceu para resolver problemas. Mais do que isso: é um técnico de mão cheia desde quando concursado na CEF até chegar à Superintendência Regional na Paraíba até ser convocado para conviver com a Diretoria Nacional, em Brasília.

Carlos Vieira tem sido tão reconhecido tecnicamente que já ocupou os principais cargos Executivos dos Ministérios das Cidades e da Integração Nacional sem nenhum ato questionado até hoje.

Não há dúvidas da difícil missão mas na mesma proporção podem anotar que ele vai dar conta do recado, mesmo com setores da mídia se queixando pelo cargo não ser exercido por um paulista ou carioca.

Carlos é cidadão brasileiro, nordestino, do mundo ético e da capacidade técnica. Isto é o que importa.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo