No meio do dia desta quinta-feira, um aliado do Governo Estadual passou uma informação acatada pelo Blog, segundo a qual o governador Ricardo Coutinho se licenciaria para cuidar da campanha eleitoral, em especial de Cida Ramos.
Ele tinha deixado de incluir o termo adicional de que tudo aconteceria no seu “devido tempo”, porque, como adicionou depois, o governador tem urgências maiores para cuidar.
EFEITOS E PESSOAS
A matéria no Portal WSCOM logo teve efeito imediato, imenso, de grande repercussão, como é feito acontecer normalmente no Site pela credibilidade existente.
Mas, em meio à informação normal, logo se apressou a assessoria dos agentes envolvidos para repor a informação dentro do processo normal da disputa.
No paralelo, entretanto, os bajuladores de plantão, até tentando se credenciarem a ser Mordomo da maldade pensando no futuro, se aproveitaram do caso para deturpar o que não tem necessidade porque a verdade se impõe acima da bajulação.
O FATO, APENAS O FATO
O governador deixou claro que não vai se afastar de sua responsabilidade de priorizar as ações de governo, da mesma.forma que não vai misturar procedimento oficial com campanha porque considera saber não misturar as bolas.
Ele está convicto de seu papel, mas assegura saber distinguir os papéis.
SINTESE
Na Paraíba, tem muita gente que vive de intriga e de maldade para pousar de aliado fulgáz louco por outros interesses se aproveitando das circunstâncias.
No caso Oficial, quem tem condições de expor a verdade e gerar conceitos normais, logo reage com clareza e alcança a reposição de dados com naturalidade.
Agora, os de primeira hora precisam se advertir e distinguir os lobos nas peles de cordeiros querem chegando de última hora para tentar se credenciar com o que não tem, sobretudo caráter.