Luciano e a superação diante da Crise

{arquivo}Em economia pequena todo movimento que traduz incremento financeiro acaba sendo manchete, como se deu no anúncio de pagamento da primeira parcela do 13º Salário, mas por trás da iniciativa tomada pelo prefeito Luciano Cartaxo se faz necessário interpretar e prover conceitos a partir da realidade e da gestão.

Objetivemos: pagar benefícios salariais, a exemplo do 13º Salário, em tese é obrigação, entretanto, sem as condições de estabilidade orçamentária não se faz. Para entender isto, identifiquemos que mais de 10 Estados no País estão parcelando os pagamentos salariais aos seus servidores.

No caso de João Pessoa, abstraindo o interesse frequente de colocar a pauta politica sobre a questão econômico-financeira em tempo de crise braba, é fato que Luciano Cartaxo andou precisando cortar na carne, ou seja, reduzir na própria estrutura de custeio e até gratificações para poder ter situação auto-sustentável na sua plenitude.

Não tivesse feito isto na hora certa, mesmo com tantos amuos e queixas de setores localizados, certamente que a realidade da Prefeitura estaria hoje ingovernável, sem condições de fazê-lo andar pelos quatro cantos da cidade com moral e de olhar firme.

Como se diz lá na Torre, é em tempo de crise que se conhece quem sabe ou não se sobressair no quesito de gestão plena de resultados. É o que , pra concluir, tem estabelecido o operoso prefeito da Capital paraibana.

ÚLTIMA

“Quem sabe faz a hora/

não espera acontecer…”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso