Semana prenuncia retomada do Conflito

{arquivo}Passado o fim-de-semana eis que a expectativa de novos rounds entre Executivo e Legislativo se estendam no decorrer dos dias diante da projeção de retomada das sessões para discutir as Contas do Governo Ricardo e, ainda, forte probabilidade de formatação de pedido de CPI para investigar a ONG Cruz Vermelha.

Mesmo com o presidente Ricardo Marcelo só chegando na quarta-feira, segundo o próprio Lider antecipou à Coluna, os informes chegados de outros parlamentares indicam na direção de tocar os processos em curso, entre eles o das Contas do Governo.

Prevendo novas ações e/ou mobilizações de aliados do Executivo, a Mesa Diretora reforçará a segurança impedindo o acesso de não-credenciados e, sobretudo, dos mais exaltados defensores do governador.

Quanto à CPI, as informações são de que três deputados estão escalados para apresentar o pedido, embora a definição mesmo só se dê nesta segunda-feira.

Vai aguçar a relação entre os dois Poderes.

PEGOU MAL

Mesmo aliados do governador Ricardo, a exemplo do deputado federal Efraim Filho, dizem que não concordam com a fórmula do governo de tratar o Maior São João do mundo.

– O formato mais indicado é outro, mas tudo depende do governador – observou.

BENJAMIM COM CASSIO

Como a Coluna havia antecipado desde o começo do ano, nesta terça-feira o deputado federal Benjamim Maranhão se reúne com filiados e partidos coligados para anunciar o apoio mformal do Partido Solidariedade à pré-candidatura de Cássio, que se fará presente.

ELEGIBILIDADE DE CASSIO

Deve se dar durante esta semana a análise pelo TSE sobre consultas feitas em casos de outros estados, mas semelhantes à condição do senador.

TRABALHO E CULTURA

Em pouco tempo de gestão, o presidente da FCJA, Damião Ramos Cavalcanti, já disse a que veio, motivado, e promovendo reforma significativa na fundação do grande líder paraibano.

Além de afeito ao assunto, enquanto gestor, Damião pretende dar dinâmica acima da média à FCJA.

As informações e testemunha de crescimento da instituição são reforçadas pela Secretária Geral, Rejane Feitosa – empresária e jornalista, também empolgada com o ritmo do presidente.

ÚLTIMA

“É pau/ é pedra/ é o fim do caminho…”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo