SÃO PAULO – Antes que a pauta política enverede por outros assuntos, uma constatação: impressiona como as lideranças políticas de Campina Grande conseguem impor conquistas formidáveis para seus quatro anos de limite geográfico.
Como se não bastasse ter um senador presidente da Comissão de Orçamento, a poderosa instância de projeção dos recursos financeiros, no caso Vital Filho, ainda se dá ao luxo de agora compor a cena nacional com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro como líder do PP.
De quebra – e vejam que condição! – ainda aguarda a ascensão do ex-governador Cássio Cunha Lima no Senado Federal.
Aliás, já faz um tempão as decisões políticas no estado,melhor dizendo as eleições para o governo, irremediavelmente têm sido decididas pelos eleitores campinenses que, em bloco, decidem o futuro dos processos eleitorais.
Como filho natural do bairro da Torre, expressão máxima da filosofia pessoense, não invejo Campina, de modo algum, mas não deixo nunca de admirar sua garra, sua vontade de decidir e ampliar as conquistas.
João Pessoa precisa experimentar este sentimento!
Jantar elegante
Estamos nos preparando para voltar a João Pessoa amanhã (sábado), mas não posso negar o contentamento por participar de jantar extraordinário oferecido pelo casal Elides e Jassa (este o famoso cabeleireiro) em sua cobertura no Itaim Bibi – bairro nobre de São Paulo.
Até 2 da madrugada, conversamos sobre muitos assuntos, a conjuntura brasileira, os novos planos do Jassa, do Grupo WSCOM.
Sai convencido de que a Revista NORDESTE tem tudo para conqusitar também a cidade de São Paulo. “A revista é simplesmente extraordinária, Walter!”, disse ele.
Então ta.
ULTIMA
“Na volta ninguém se perde…”