O ex-governador Cássio Cunha Lima não só está cuidando de seu processo no Supremo Tribunal Federal na atual conjuntura, como está firme na decisão tomada ano passado de construir com o governador Ricardo Coutinho uma trajetória de aliança na direção do futuro, tanto que revelou neste domingo, em entrevista exclusiva ao “FatosPB”, que apoiará a reeleição do chefe do executivo em 2014 descartando por completo um enfrentamento entre eles.
Cássio admite que possa haver insatisfações de aliados, mas acha que a instancia de solução existe e tem sabido fazer reparos, mesmo assim observou que a aliança entre ele e Ricardo não foi construída à base de fisiologismo.
Sem tirar nem por, o ex-governador jogou um balde de água gelada nas pretensões e/ou nos que semeavam a divergência entre eles como forma de gerar uma crise grave no futuro. Só que pelo que deixou bem claro isso inexiste.
O ex-governador sabe do que fala e sua posição é a mais forte ratificação de tranqüilidade política para o projeto de Ricardo em combinação com Cássio e Efraim daí a Oposição terá de construir outras bases de futuro porque no contexto do Governo a aliança é sólida e renovada.
Cássio chegou ainda a defender a ação do prefeito Luciano Agra de insistir em tirar o Aeroclube do Bessa sob argumento de que a localização está inadequada com a ocupação urbana dos tempos atuais.
Em síntese, Cássio e Ricardo andam bem resolvidos e com perspectivas de futuro, sobretudo se ascender ao Senado, onde o ex-governador diz estar decidido a ajudar o Governo e cobrar das instancias federais o que é devido à Paraíba.
Domingo ótimo na trajetória do governador.