Calma! Não afirmei nada, apenas coloco para análise uma das hipóteses de um cenário bombástico, somente ultrapassado pelos efeitos de uma construção seqüenciada desse quadro nefasto para a Oposição em plena disputa pelo Governo do Estado.
Por enquanto, só resta aguardar mesmo.
Para o futuro, mais problema?
Um diálogo apenas
– Ruy, tudo bem, como vão as coisas? – abordou Romulo Gouveia.
– Tudo bem – respondeu Rui.
– Ando preocupado com a estrutura desencontrada, o onibus tem problemas, Aracilba e Nonato (Bandeira) vivem se desentendendo…- comentou o candidato a vice.
– Pois é – retrucou Rui.
– Você que está com uma boa estrutura não tem condiçoes de arranjar alguns apoios de prefeitos para Evinha (esposa de Rômulo)? – indagou o vice.
– Só se for falando com o governador Maranhão…- retrucou Rui metendo susto em Rômulo, logo sabendo que estava conversando com Rui Dantas e não Ruy Carneiro para quem ligou com suas apreensões.
Em sintese, ele ligou errado e deu no que deu.
Apoios a Manoel Júnior
Prestem atenção também nos passos do deputado federal Manoel Júnior, agora computando dois apoios recentes, o de José Regis de Cabedelo e de Elsinho Cunha Lima, de Areia.
Mané, como o trata na intimidade o amigo Robinson Viana, anda se preparando para vôos mais altos.
José Abreu vem para campanha
O ator José Abreu, da Rede Globo, está concluindo até a próxima semana as gravações de novela quando, em seguida, quer participar da campanha de Maranhão/Rodrigo debatendo propostas da área de Cultura visando o futuro.
Foi o que revelou o ex-presidente do PT, Adalberto Fulgêncio, um dos articuladores em nome do Nacional para reforçar a campanha na Paraiba.
ÚLTIMA
“Pela última vida/
poucos amigos hão de ti procurar…”