Uma prova de afeto e fogo

Vazou na Imprensa, depois de conhecimento pela entrega de convites a vários personagens da sociedade paraibana, que familiares e assessores do governador José Maranhão resolveram homenageá-lo nesta terça-feira com encontro festivo de comemoração de seu aniversário, no Esporte Clube Cabo Branco.

O gesto afetivo certamente deve provocar contentamento ao âmago do governador mas esse mesmo conjunto de valores sentimentais não se apercebeu que acabou gerando um grande desafio ao prestigio de Maranhão.

Ora, se há uma convocação festiva para um espaço grande é evidente que em se tratando do governador, pré-candidato a reeleição, certamente haverá mensuração dentro e fora dos aliados de Maranhão para identificar se seu apelo foi atendido ou não.

Não houvesse vazamento provavelmente ninguém, nem mesmo a imprensa levaria isso (o tamanho da festa) muito em conta, mas, ao contrário, o evento desta terça vai ser levado em conta sim.

Maranhão passa nesta terça-feira a ser acompanhado pelo fator numérico, de tamanho mesmo porque qualquer desleixo pode começar a gerar comentário ruim de Cabedelo a Cajazeiras.

Eis o teste do dia.

Dutra não compra briga

Mesmo com os deputados Luiz Couto e Rodrigo Soares deixando claro em suas intervenções diante do pré-candidato Jose Dutra que estão em caminhos opostos, o candidato a presidência do PT nacional resolveu ficar fora do enfrentamento entre eles.

Agiu assim porque tem os dois votos e de seus seguidores.

Os passos do DEM

O presidente estadual do DEM, senador Efraim Morais, se reuniu nesta segunda-feira com a cúpula do partido, no Rio de Janeiro, cuja pauta principal discutiu o ingresso da Venezuela no MERCOSUL, mas no trato da agenda da Paraiba recebeu carta branca’ para encaminhar a definição do partido de olho em 2010.

Antes de embarcar para Brasil, à noite, o senador disse que o DEM está convencido de que o melhor para o partido será decidido na hora certa.

– Temos carta branca do partido, mas a decisão somente será tomada na hora certa projetando o melhor para o DEM e especialmente à Paraiba – afirmou.

Efraim informou ainda que não recebeu nenhum contato do ex-governador Cássio Cunha Lima para a reunião em Brasília.

Umas & Outras

…O deputado federal Wilson Santiago cada vez mais se prepara para ser candidato ao Senado.

…O prefeito Ricardo Coutinho voltou a se queixar de perseguição do governador Maranhão, que rebate e nega tal condição.

…Cassio não ligou nesta segunda para os senadores.

…A posse do professor Davi Fernandes na Sub Secretaria de Cultura atraiu muita gente da imprensa e da academia.

Última

“Tem dias que a gente se sente/
Como quem partiu ou morreu…”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso